O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

No mês de Novembro... Parte 3

19 de Novembro

Hoje escrevemos a carta do João ao Pai Natal e amanhã vamos pô-la ao correio! Começámos por estudar o Dicionário por imagens do Natal, para perceber o que é isso do Natal! Depois escrevemos a carta e o João andou a estudar os catálogos de brinquedos a ver o que queria pedir, a mãe foi cortando as imagens e vai tudo dentro da carta! Basicamente o João quer carros e todo o tipo de brinquedos que tenham a ver com os desenhos animados que vê na televisão!!!!!!!!!


20 de Novembro

E a carta para o Pai Natal já segue viagem para o Pólo Norte... Com tanta crise não sei como é que ainda não se lembraram de cobrar selos a estas cartas... Ou até cobrar a resposta do Pai Natal!



25 de Novembro

A mãe continua desempregada mas como anda a mestrar muito tem tipo pouco tempo para planificar manualidades... Mas temos brincado muito na mesma e alguns dias com o pai e os primos! 


27 de Novembro

 E se pensam que é preciso gastar muito dinheiro para comprar um bom presente para uma criança, para ela estar a brincar algumas horas, enganam-se! O meu filho hoje está encantado com uma nova pista para os seus carros: a tábua de passar a ferro da mãe! 

Sem comentários:

Enviar um comentário