O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

É mesmo verdade vamos ser papás... Parte 3

Continuando no que foi este primeiro trimestre...

15-7-2014

Afinal a consulta não demorou nada de nada a marcar! Já telefonaram na semana passada e a consulta é já hoje à tarde!
Entretanto está um calor dos diabos, o que torna os dias grandes e bem mais difíceis... Ando enjoada que nem uma pescada e o calor não ajuda nada! Também estou sempre cansada, parece que me falta o ar! Que não tenho fôlego!
Já fui comprar dois calções e uma bermudas de grávida, a minha barriga está a sair toda para fora e não a posso apertar porque fico logo com dores por baixo da barriga! Estou gorda e com uma barriga bem feia! Já tomara que este (estes?) bebé cresça e ocupe todo o espaço disponível e mais algum, para que fique com uma linda barriga de grávida!
Já tomara as ecografias para eu finalmente saber se está tudo bem ou não! A minha cabeça não para de pensar em todos os cenários (positivos e negativos) possíveis e imaginários!
Entretanto já contámos aos futuros avós e tios...  Parece que toda a gente ficou bem feliz e pelo menos ao primeiro impacto ninguém fez ar sério ou de pensar que somos totalmente loucos...
Já eu, tenho pensado muitas vezes, que isto é quase uma loucura! Passar por uma gravidez com um filho pequeno dificulta ainda mais a cena! E nós não somos propriamente ricos, isto vai mesmo requerer muita ginástica!...

Sem comentários:

Enviar um comentário