O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lá se vai a tradição...

Faz esta noite 5 anos que o meu sobrinho nasceu...
Faz esta noite 5 anos que já estávamos há uma noite e um dia à espera que ele nascesse e continuava difícil!

Num momento de inspiração, lembrei-me de nessa noite, enquanto esperava, montar o meu presépio enquanto rezava para o meu sobrinho se despachar a nascer e que poupasse a mãe a muito mais sofrimento...
De madrugada ele nasceu!

E eu, desde então, de 3 para 4 de Novembro faço o meu presépio.
Mesmo que não me apeteça ainda montar mais nada de Natal, fica o presépio...

Este ano, infelizmente, não vai ser possível! Porque eu ontem esqueci-me de pedir ao maridinho que tirasse lá de cima da última prateleira da despensa as caixas do Natal... Eu não chego lá que sou baixinha (e o meu marido matava-me se me soubesse em cima de um banco) e a amiga I. até foi simpática em vir tentar, mas também não chega (obrigada na mesma!).


Sem comentários:

Enviar um comentário