O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Primavera...

Não quero saber se é ou não uma informação cientificamente comprovada e verdadeira!
O que eu sei é que desde catraia, para mim, logo a seguir a aparecerem as mimosas e as azedas (e outras flores amarelas) vem a Primavera!
Assim, eu quero acreditar que está a terminar este Inverno (atenção que eu adoro um bom dia de Inverno, assim em casa de manta e bom livro na mão a ouvir a chuva lá fora a cair... mas este ano já são muitos dias de Inverno seguidos!).
Eu vi nos últimos dias muitas mimosas em flor e muitas azedas, por isso, a seguir segue-se (olha a veia de poetisa) a Primavera!
Mais, Janeiro fora cresce uma hora, o meu mês está a terminar e já se nota bem que os dias estão maiorzinhos!
Venham daí os dias mais quentes e solarengos da Primavera!

Sem comentários:

Enviar um comentário