O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Outros blogues...

Estava eu aqui a saltar pelos blogues da minha lista de blogues, a fazer a minha ronda matinal (que às vezes é à tarde ou à noite...) quando me lembrei que tinha aqui esta mensagem começada e por acabar nos rascunhos...
Ao começar a montar este blogue, a escrever e a publicar começaram a surgir-me mil e uma outras ideias e comecei a entrar no mundo da blogoesfera, que é bem grande!
Começou logo pela tentativa de fazer a lista de blogues que se está a seguir... Eu já seguia três ou quatro blogues diariamente, mas esses blogues têm uma lista de blogues, que têm uma lista de blogues...
Inevitavelmente todos os dias andamos a explorar esta ou aquela lista e encontramos um ou dois que logo nos enchem o olho, acrescentamos à lista e começamos a espreitar dia após dia... Depois pode ou não continuar a ser do nosso interesse... Ou podem ou não estar activos e a ser actualizados com frequência...
Há também as temáticas, umas que estão logo à partida relacionadas com a deste blogue (tipo vida familiar de crianças e actividades infantis), mas há também outras que me interessam e que embora não directamente relacionadas, também fazem parte do nosso dia-a-dia e dos nossos interesses (tipo literatura, por exemplo).
Pelo que a lista que se encontra aqui ao lado provavelmente nunca vai estar completa... Vai constantemente ser acrescentada, diminuída e actualizada dependendo das minhas vontades, interesses e dedicações à sua actualização (já para não falar da interminável lista que está nos marcadores do firefox que são para um dia investigar e decidir o que fazer...).

Sem comentários:

Enviar um comentário