O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Livros da biblioteca... Parte 5

Temos cá por casa mais uma resma de livros da biblioteca...
 O livro é apenas e só uma birra típica de uma criança, começa com uma ordem da mãe e o Bernardo não quer e pimba, faz uma birra! Depois a birra cresce e cresce e cresce e é uma catástrofe! Mas o melhor do livro é mesmo a pergunta da última página! Recomendo muito!

 O Rato Renato é um rato muito, mesmo muito, malvado! Só faz disparates e é muito mau para o gato! É só isso! Coitado do gato e malvado rato!

 Assim que vi este livro na biblioteca lembrei-me de o João pedir um animal de estimação... Neste caso é um Miguel que quer um dinossauro como um animal de estimação e o avô faz-lhe a vontade! Depois o livro são as brilhantes consequências de ter um animal de tal tamanho por casa... Recomendo!

 Esta tartaruga que anda sempre muito devagar e com a casa às costas, vai andar muitos dias atarefada a preparar um grande e boa surpresa para os seus amigos! Recomendo muito!

Este livro já esteve cá por casa algumas semanas e agora voltou... Tem muitos animais e um gato que anda à procura da sua identidade pela quinta... O melhor da história é mesmo a repetição de frases que faz com que o João a decore... Ando para aqui a magicar um grande projecto com esta história...

Sem comentários:

Enviar um comentário