O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

domingo, 20 de julho de 2014

Carta para o marido...

Parabéns marido, faz hoje 6 anos e um 1 dia que nos casámos...
 
O dia do nosso casamento foi um dia muito feliz, juntámos a maior parte da nossa família (não é fácil!) e muitos amigos, todos estiveram felizes para nos acompanhar! Comeu-se muito bem nesse dia! Foi um dia muito feliz para mim, finalmente o meu sonho de ser noiva concretizava-se, o meu vestido tão sonhado é lindo (embora nunca mais tenha conseguido lá entrar dentro...)! Desculpa lá a horita de atraso para entrar na igreja, mas eu estava a divertir-me a tirar fotografias, a ser uma linda noiva e tinha mesmo de ir a pé para a igreja...

Faz hoje 6 anos que acordámos naquele quarto de hotel, na cama mais fofinha onde já dormimos, com um senhor a bater à porta para entregar o pequeno almoço... O carrinho quase não entrava no quarto, porque o meu vestido estava "armado" no meio do chão, tal como o tínhamos deixado quando o tirei, para me ires lavar os pés... Sim na noite anterior, na nossa primeira noite de casados, lavaste-me os pés, estavam super pretos de eu andar descalça (as meias nunca voltaram a ser brancas!)... Logo naquela noite mostraste que ias continuar a cuidar de mim, como já fazias há alguns anos de namoro...
Naquela manhã, há seis anos atrás, enquanto tomávamos o pequeno almoço, estivemos a abrir e a ler os postais que os nossos familiares e amigos nos ofereceram (não, não contámos o dinheiro, deixámos o dinheiro ficar onde estava sem o contar!)...São as suas palavras e bênçãos que nos continuam a acompanhar todos os dias...

Hoje, seis anos depois, não estamos juntos! Eu estou na nossa acolhedora casa (cheia de tralha, mas nossa!) e tu andas pela praia com o nosso lindo rebento, o fruto do nosso amor, uma das luzes da nossa vida! Essa pestinha de nome João, que tantas alegrias e alguns sustos nos tem dado! Hoje não estamos ao lado um do outro, não acordámos a olhar um para o outro, mas sabemos que estamos perto, continuamos a ter os nossos corações juntos e a bater com os mesmos objectivos...

Já lá vão 13 anos, 2 meses e 20 dias de namoro... Quando te conheci eras um Calimero extraterrestre! Mudaste muito desde então, mudámos muito, os dois, crescemos juntos ao longo deste tempo! A vida e a sorte nem sempre têm estado do nosso lado, mas juntos temos conseguido fazer-lhe frente, juntos temos superado todos e cada um dos obstáculos que se atravessam no nosso caminho e, de mão dada, continuamos a sorrir e a sonhar! Continuamos a fazer planos para o futuro... Continuamos lado a lado e tu continuas a cuidar de mim!

Obrigada meu amor, obrigada Alberto, por seres como és!
Beijo

PS. Voltamos a casar quando comemorarmos os 10 anos? Queria tanto voltar a ser noiva, juntar a família e os amigos e ter uma festa linda como a que tivemos...

Sem comentários:

Enviar um comentário