O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Observações do João...

E "coisas" que ele conclui, na sua cabecinha de criança a aprender tudo sobre o mundo!

Ontem o João "catrapum" e fez um arranhão no joelho! Não tendo mais nada à mão e sendo o arranhão relativamente pequeno lavei-o com água!
Hoje, logo pela manhã, diz-me o João:
- Mãe, queres ver o meu arranhão? Olha mãe! Acho que precisa de água! Acho que o arranhão tem sede!

Logo de seguida resolveu analisar os meus dentes e comentar:
- Olha mãe, os teus dentes! Oh, não! Tens uma presa a abanar!
(Sim uma presa, tipo presa de elefante! Aparentemente o Henry o Monstro Feliz tem presas e há um episódio em que uma abana!)

Sem comentários:

Enviar um comentário