O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Será este o fim?

Esta semana fomos às compras a um hipermercado onde encontrei o habitual "regresso às aulas"...
Nesse altura dei-me conta que o ano lectivo passado foi o primeiro, desde 2004, em que não utilizei o meu caderno!
Ou seja, desde que acabei o meu curso de Professora em 2004, todos os anos compro um caderno, que acabo sempre por utilizar para apontamentos em trabalho! Pois o ano passado não utilizei o meu caderno e ele continua na estante, novinho e por estrear!
Comprei na mesma a minha agenda escolar, porque continuo a organizar-me por anos lectivos e não civis... 

Mas será este o fim? Será que é desta que deixo mesmo de ser Professora?

Sem comentários:

Enviar um comentário