O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O João já tem vida social!

Como era de esperar, depois de entrar para a escola, o João ganhou novos amigos e com eles já começaram a vir os primeiros convites para festas de anos!
Além disso, parece que o meu filho está a deixar de ser "o primo João bebé" e também já é convidado para as festas de aniversário dos primos!

Como está crescido o meu filhote!

Claro que agora vem a dificuldade de gerir a agenda! A nossa agenda familiar que já é de difícil gestão, principalmente aos fins de semana, ganhou um novo elemento a inscrever acontecimentos! Por agora o João vai (ou melhor, nós vamos levá-lo) a estas duas festas de anos para que foi convidado, depois as próximas, logo se vê!

A grande novidade (para mim, mãe de primeira viagem neste século XXI) é que as festas já não são em casa e organizadas pelos pais! Agora vai-se para espaços, que são alugados à hora, onde há muitas infraestruturas para eles se divertirem e cansarem e gente que toma conta deles e dos preparativos! Têm a vantagem de ser ainda pelo período da manhã e de não demorarem muito mais que 2horas!

Vida de mãe não é fácil! Mais um desafio!
Veremos como reage o João ao chegar lá e se vai ou não querer deixar a saia da mãe para ir brincar! Espero bem que sim!
Ainda se dão prendas de anos, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário