O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Festa de final de ano

Hoje foi a primeira festa de final de ano do João!
A turminha dele apresentou a "História da Carochinha Cantada" (o João fez parte do coro) e dançaram uma música do Zacarias!
Aqui ficam algumas fotografias (obrigada às mamãs dos colegas do João que as partilharam comigo, porque eu com o carrinho do Miguel fiquei muito lá atrás...)



Também foi a primeira festa de final de ano a que o Miguel assistiu... Acho que ele a meio se aborreceu um pouco!...

Eu tive uma manhã de sentimentos contraditórios...
Se por um lado, gostei muito de ver o meu filhote CRESCIDO a completar o seu primeiro ano de escolinha, por outro lado, ele JÁ está tão crescido e acabou o seu primeiro ano de escola!
É verdade que ele este ano com a entrada para a escola cresceu e desenvolveu-se muito (principalmente em termos sociais) mas por outro lado sinto que o respeitaram muito (obrigada adultos da escola) e ele continua a ser o mesmo "bebé mimado" feliz e muitas vezes alheado do Mundo! Como diz a Educadora dele "tem tempo de crescer"!
Depois também apareceu o meu lado de professora, que tem andado adormecido e quase esquecido (digo muitas vezes que vou desistir da profissão porque as esperanças de encontrar trabalho na área são muito reduzidas) mas que nestes dias acorda e me lembra porque é que eu sou professora e porque é que gosto de o ser...

Sem comentários:

Enviar um comentário