O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

João aborrecido!

O João anda aborrecido:
- Não tenho ninguém com quem brincar!

Hoje queria uma pista e alguém com quem brincar! Eu lembrei-me de lhe desenhar uma pista!...
Fui buscar o rolo de papel, cortámos uma tira do tamanho do tapete, montámos uma linha de comboio, usámos o túnel e o parque de estacionamento (feitos com uma caixa de sapatos) e desenhámos estradas a passar por vários túneis e uma rotunda ...

 O pior é que ele gostou muito de construir a cena mas não brincou nada com ela!
- Mas, mas, mas mãe eu não consigo brincar com os carros todos e não tenho ninguém para me ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário