O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Lápis de carvão triangulares e grossos!

Depois de passarmos por esta etapa de aprender a pegar bem no lápis, este ano com a entrada para o 1º ano temos andado na procura do melhor lápis para o João...
No início do ano tivemos alguma dificuldade em encontrar lápis de carvão triangulares e grossos que ajudam ao posicionamento da mão, acabámos por encontrar estes numa grande superfície comercial.
No decurso da nossa busca passei por muitas papelarias locais e ninguém nem nunca tinha ouvido falar em semelhante lápis! Acabei por ir a uma onde não tinham mas se voluntariaram para procurar no armazém do fornecedor. Alguns dias depois venderam-me este super mega especial lápis que é uma ideia muito interessante e prática! O lápis tem a toda a volta bolinhas (buraquinhos) colocados de forma muito bem estudada que facilitam a pega e continuam a funcionar à medida que se vai afiando o lápis!


Sem comentários:

Enviar um comentário