O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dia de anos (para além das festas)!

O João estava super hiper mega feliz por fazer anos!
Acordou super sorridente, hiper elétrico e mega contente!
Começámos o dia com beijinhos, abraços e cócegas na cama dos pais!
Depois foi hora de abrir os presentes!
Normalmente investimos mais nas festas que no presentes (infelizmente o dinheiro não estica e é sempre preciso fazer contas), tentamos oferecer pequenas prendas mais simbólicas de que ele goste, sendo que temos a grande sorte de ter muita família e amigos que nos consultam sobre os presentes, pelo que conseguimos sempre "emprestar" muitas das ideias que temos e sabemos que o vão fazer feliz. Obrigada a todos!



Este ano oferecemos ao João uma bola e tigelas de cereais da patrulha pata e um mapa mundo (que eu apliquei num quadro de cortiça) com bandeiras de alguns países para se espetarem nas respetivas capitais. (Mais sobre este mapa numa futura mensagem! Infelizmente este mapa vai ficar todo furadinho pelos palitos das bandeiras, mas nós sabemos que vem a caminho mais um que poderá ficar intacto para ser devidamente consultado).

Depois da escola fomos buscar os óculos novos do João (os que ele tinha têm sofrido demasiados acidentes e tiveram de se reformar!) e depois fomos aproveitar as atrações da época natalícia...

O João andou pela primeira vez de carrinhos de choque, primeiro com uma pequena ajuda do pai e depois sozinho! Yeah!
Depois o João acompanhou o Miguel na sua primeira volta de carrossel!

Sem comentários:

Enviar um comentário