O João é desde que nasceu o "piscoso" dos pais! Agora que a mãe está desempregada, tem muito tempo para brincar com ele e fazer muitas atividades... E agora temos mais um "piscoso" conhecido entre nós por "tartaruguinha" Miguel!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Forrar vasos com carcódea!

Antes do Natal comprei um vazinho com um feto só porque o dito vazo estava forrado com casca de árvore e achei que era uma excelente ideia para fazer nos vasos da minha cozinha!

Estava eu no Seixo de fim de semana, quando dou com a minha sogra a pôr para dentro do fogão a lenha um balde inteiro de cascas de árvores!
- Não! Não queime isso que eu quero para os meus vasos!
- Isso o quê? Carcódea (adoro a palavra!)? Oh mulher, há muita lá em baixo, é só ires buscar!

E havia, dois sacos dela que já comecei a usar nos meus (agora lindos) vasos!

Colei a carcódea com cola quente da pistola, mas descobri que só funciona nos vasos de plástico, a dita cola não cola no barro! Tenho uma planta que vai ter de mudar de vaso...

Sem comentários:

Enviar um comentário